Abordando o tema da saúde mental e suicídio entre jovens, suspense da diretora Caroline Fioratti chega aos cinemas dia 12 de setembro
Na próxima segunda-feira (2) ocorrerá uma sessão debate do filme Meu Casulo de Drywall, suspense que chega aos cinemas de todo o Brasil em 12 de setembro. O evento é promovido pela distribuidora Gallane+, contará com a presença diretora Caroline Fioratti e do especialista em saúde mental, Dr. Rodolfo Furlan Damiano e está marcado para começar a partir das 9h, no Café Concerto Fábrica de Cultura Parque Belém, em São Paulo.
Uma produção da Aurora Filmes, em coprodução com a Haikai Filmes, MEU CASULO DE DRYWALL acompanha 24 horas na vida de moradores de um condomínio de alto padrão. A trama começa em uma grande festa na cobertura para comemorar os 17 anos de Virgínia, mas conforme as relações vão se desenrolando, o perigo de uma tragédia se torna iminente. Mãe, pai, amigos, namorado, todos são implicados nessa verdadeira panela de pressão, que joga luz em questões urgentes, como saúde mental, suícidio, luto e solidão.
Considerado o projeto mais pessoal de Fioratti até aqui, o filme é estrelado por Maria Luísa Mendonça, Bella Piero, Michel Joelsas, Mari Oliveira e Daniel Botelho, além de Caco Ciocler numa participação especial.
Assista ao trailer aqui
Sinopse
Virgínia (Bella Piero) comemora os seus 17 anos com uma festa em sua cobertura. Apesar de tudo aparentemente perfeito, Virginia não consegue ignorar a ferida que cresce com o correr das horas. O dia seguinte nasce como uma tragédia que abala os moradores do condomínio.
O filme conta com Maria Luisa Mendonça, Caco Ciocler e Mari Oliveira no elenco.